sábado, 5 de junho de 2010

Reflexão

-Defina tempo.
-

5 comentários:

Ju.M disse...

Tempo, do mesmo jeito que muitas coisas abstratas tem diversas interpretações. e , para mim, depende um pouco do referencial. por exemplo, se for o tempo, medida, acho que inventamos um modo de nos organizamos, pois só assim podemos fazer planejamentos.
Mas quando referente ao tempo momento, eu defino como o sentimento. o que vc está sentindo, como vc está, assim o "tempo" passa mais rápido ou devagar. tempo para mim pode ser uma conversa, uma musica, o tempo que se sente não tem medida, tem idéia de medida, se é bom, passa rápido, mas defina rápido.
Bom, isso pelo menos é o que eu penso no momento, mas estou totalmente aberta a aderir novas idéias.

Unknown disse...

tempo, tempo é só uma desculpa do ser humano. Quando voce deveria ter feito algo e nao fez, tem ele, o tempo. Quando precisa mudar algo mas nao tem coragem de levantar do sofá pra realizar uma mudança, a gente empurra pro tempo. O tempo é remédio, "ele cura tudo", com ele tudo passa,tudo muda mas na verdade o tempo não faz nada, quem faz somos nós, sem mesmo perceber. O tempo é isso, é mais clássica desculpa do ser humano...



ASS: Bebel

Unknown disse...

minha terra tem palmeiras
onde canta o sabiá
500 anos depois
minha terra tem britadeiras
e nada gorjeia por lá
nesse céu nao se ve mais estrelas
nossas várzeas nem mais flores
nossos bosques, tão sem vida

e em cismar sozinho a noite,
mais prazer encontro eu cá
minha terra tem britadeiras
e nada gorjeia por lá

Ju.M disse...

hahahaha amei a paródia!

Renan Rosier disse...

Tempo é a distância entre dois momentos: a ultima vez que você esteve com a pessoa amada, e o presente, para mim são 12 dias e algumas horas, daqui a um ano, provavelmente serão 377 dias e algumas horas.