quarta-feira, 4 de março de 2009

Dicas sobre andar de bicicleta.

Hoje tentarei fazer algo revolucionário nunca antes feito nesse blog. Fazer um post ÚTIL!!!
Vo escrever sobre como se divertir mais andando de bicicleta (tá gente, não é tão útil assim--')

Andar de bicicleta as vezes pode ser muito chato. As vezes não, é chato ficar andando reto que nem um retardado mental pedalando. Foi ai que eu pensei: "Porque eu não crio dicas para como ter mais diversão andando de bicicleta?"[to vendo muito Manual de Sobrevivência Escolar do Ned --'] E assim, nasce esse post:

  • Andar com Amigos: Para você poder conversar, apostar corrida, derrubar da bicicleta, etc... deixando o passeio assim, mas agradável.
  • Levar Ipod(Mp3 , ou qualquer outra coisa que de para escutar música): caso não tenha nenhum amigo que more perto da sua casa ou caso você seja excluído, nada melhor do que ouvir música , seje para relaxar ou outras finalidades. Você demorará mais tempo para ficar de saco cheio de andar e assim fazendo mais exercícios.
  • Apostar corrida com (ou acompanhar) outros ciclistas: CARA, eu adoro fazer isso! Acompanhar aqueles caras que usam roupa especial para correr, bicicleta boa pra C'RALH, capacete de corrida e até luvas! Me divirto muito apostando corrida com eles ;P
  • Driblar as pessoas: Outra coisa muito divertida de fazer. Tem um cara um pouco na sua frente e outro um pouco a frente dele diagonalmente. Em vez de passar ao lado deles que nem uma pessoa normal, passe entre eles! Alem de você se sentir bem por fazer algo diferente alem de andar reto, a cara que as pessoas fazem é super engraçada(as vezes).
  • Correr pra C'RALH : Simplesmente, é divertido e tambem é legal driblar as pessoas rapidamente.
  • Fazer "palhaçadinhas": Andar sem as mãos, com uma mão só, levantar, fazer "manual" (levantar a roda da frente), etc...
  • Buzinar: De preferencia que sejam aquelas buzinas que fazer o maior barulhão. Agora você me pergunta, para que fazer isso?! SImples. Porque é engraçado :D (ou porque eu sou babaca ;P)

Pegue sua bicicleta e teste estas dicas para deixar sua vida mais feliz sobre 2 rodas :D.

Um comentário:

Anônimo disse...

uhuul \o/
Post útil \o/

(sou o único que deixa comentários por aqui ¬¬)