sexta-feira, 13 de março de 2009

Enchendo Linguiça (sem trema)

Realmente não tenho nada pra falar.
Na verdade tenho, mas não quero falar.
Tem até um post semipronto que tá la desde janeiro que eu to com preguiça de terminar. Quem sabe da próxima vez eu termine...
Mas então, em vez de falar algo nesse post, irei falar sobre o próximo (provável) post.

Eu, Caio e o resto de nossa turma fizemos uma redação relacionada a amor. Eu não to lembrando qual era o nome certo, mas era relacionado a amor. Como todos sabemos (ou não ), meu companheiro de blog é "super" romântico³. Ele "adora³²" falar sobre amor, porque ele "acredita" realmente que o amor é racional. Caso alguem seje lento/retardado/burro/cego/barrofóbico(medo de barras)/etc, essas aspas era pra mostrar que era um ironia.

Então, fiquei curioso, pensando sobre o que ele escreveu. Algo raríssimo! Algo que eu não encontraria nem em meus sonhos (ou pesadelos) mais selvagens. Por isso, irei roubar a redação dele assim que ele a tiver nas mãos e postar o que ele escreveu no blog :) . De quebra eu posto a minha também que deve tá um verdadeiro [b]LIXO[/b], pois fugi muito do tema original e pareci um babaca apaixonado. Mas aposto que vocês não ligaram de ter mais um post babaca meu, né? =D

Bom, é isso.
Fiquem ligados no próximo post ;)

4 comentários:

Anônimo disse...

Aguardando ^^

Caio Neves disse...

olha la hein

Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renan Rosier disse...

que comentario removido eh esse lol? agora quero ver