sábado, 4 de abril de 2009

Pai Natureza (do jogo mal feito)

AEEEEEWWWWWW CAMBADA!!! BLOG DE VOLTA NO AR!!! \o/
\o\
|o|
/o/
|o|
\o\ [...]

{Aquilo era pra ser um bonequinho mexendo os braços de alegria}

Infelizmente hoje não irei postar as redações, pois elas não estão comigo :'( , mas prometo que quando tiver internet em casa (provavelmene, semana que vem), eu as postarei! A minha, a da Bebel (amiga nossa) e a mais aguradada, a do Caio!

Mas enfim, chega de enrolar, vamos ao o que interessa: O Pai Natureza do Jogo Malfeito {é junto agora?}

Algumas perguntas que, provavelmente, vocês devem estar se fazendo sobre esse ser:

  • O QUE VEM A SER ISSO?!?!?

Simples! O Pai NAtureza do Jogo Malfeito é um ser abstrato que faz as tosquices dos jogos, que tanto nos divertem, como nos irritam, nos jogos, sejam eles de Video Game, Celular, Computador, Relógio, etc...

  • Como vocês o descubriram?
Bom, foi quando eu e Caio estavamos procurando um jogo legal no Playit, até que encontramos ele, o Bumper Ball. Esse jogo é o seguinte: são dois bichinhos em carrinhos de bate-bate e eles tem que fazer gol um no gol do outro. Como podem observar na imagem abaixo, um bichinho está passando por baixo do outro. Esse é apenas um dos infinitos poderes do Pai Natureza!



Bumper Ball

  • Por que Pai Natureza do Jogo Malfeito?
Na verdade, eu nomeei ele. Tipo, existe Mãe Natureza, mas não existe nenhum Pai Natureza! Para acabar com esse feminismo da Natureza, eu nomeei esse sagrado ser de Pai Natureza. Além do mais, quem gosta, normalmente, de jogos toscos, homens ou mulheres?

  • Vocês são retardados?
Não. As vezes, pessoas confundem genialidade com retardadice. É normal.

  • Onde eu posso encontrá-lo?
Reza a lenda, que ninguém consegue vê-lo, só conseguem presenciar os seus poderes. Minha teoria é, que ele está presente em todos os jogos, até mesmo os mais perfeitos possíveis! Nenhum programador consegue impedir O Pai Natureza de agir.
Exemplos de jogos os quais são comuns de ele usar seus poderes

Bumper Ball
Winning Eleven (Video Game)
O Jogo mais díficil
Real World version 1.0 (também conhecido de "jogo maldito")
Runescape (RPG Online)

  • Tem certeza que vocês não são retardados?
Bom, eu não sou, tenho certeza disso, já o Caio... melhor perguntarem pra ele ou ele colocar um "UPDATE" aqui em baixo da minha resposta, respondendo :P



Aaaah! Mais uma coisa! Bruno, saca só O Pai Natureza do Jogo Malfeito me ajudando!



O "Jogo Maldito"



HAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUA!
Sentiu né?



Bom, então é isso gente! Até a próxima =D!

3 comentários:

Bruno disse...

Detalhe para o comentário direcionado a mim. Seria por só eu postar comentário aqui...?! Tá, prefiro acreditar que é pq eu sou uma pessoa muito legal ^^

Thiago Medeiros disse...

na verdade, foi mais porque vc tava jogando esse jogo tbm E queria mostrar em que nível eu tava ;D... e vc é legalzinho tbm xD

Bruno disse...

Pra falar a verdade eu nem tinha olhada pro nivel, só fui olhar agora ;P