quinta-feira, 18 de novembro de 2010

R.S.V.P.

Adoro uma crítica construtiva. É como um tapa na cara de um escritor maSoquista. Se é que posso me chamar de escritor, que de um mero blogueiro ocasional não passo. Mas rude pelo menos não sou, e rude não sendo não posso deixar de responder meu amigo Caio, meu parceiro "escritor" e, provavelmente, meu único leitor, quiçá fã. Mantenho, Caio, minha fé na personificação. Você mesmo, sendo o ateu que é, tem de concordar que apesar de todos os fatos que a ciência a nós proporciona, é inegável a existência de uma energia, aquela que gerou a "criação de matéria" e/ou a "explosão da singularidade". É à ela que rezam bilhões de pessoas, dirigindo-se uns à ela como "Deus", outros como "Alá". Eu me mantenho crendo que ela é a Natureza. A Mãe Natureza, que tendo criado Tudo, Tudo pode destruir.

É a nova moda, a ECO religião. =P

Nenhum comentário: