quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Introdução

Olá a todos, tive o imenso prazer de ser convidado a integrar este renomado grupo de postagens (na realidade, eu solicitei meu ingresso :)), onde os ilustres Gabriel Abreu e Caio Neves já anteriormente vinham escrevendo (muito embora com menos frequência). Portanto eis o que pretendo: para a tranquilidade de alguns vou me abster do subjetivismo abstrato do Gabriel e da incompreensível lógica, talvez da mesma forma abstrata, do Caio que me deixam maluco, não raramente. Penso em focar em temas jurídicos, em geral (interessantes ou não, úteis ou não), que vêm gerando discussões fortes na doutrina, Tribunais e jurisprudências, os quais repercutem na esfera social da maioria de n´s seguidos de minha opinião do assunto. Critiquem, corrijam, falem mal, mas falem de mim. Tchau 

Um comentário:

Unknown disse...

legal é que eu to aprendendo a mexer aqui ainda hahahaah