quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Carnaval

AAah, o Carnaval! A tão esperada época no Rio de Janeiro. Além dos desfiles das escolas de samba, tem os blocos. Qual carioca nunca foi num bloco de carnaval?

Aaah, os blocos... Aonde ninguém e de ninguém, aonde as pessoas bebem duas vezes mais do que de costume, aonde vários homens competem quem é mais retardado. Se vestem de mulheres, bebês, astronautas, etc... Será que é para ganhar alguma aposta de fantasia mais tosca? Ou será que para fazer cantadas surreais como, por exemplo: {o cara está vestindo uma fantasia de bebê} "Quer ser minha mamãe? ;)" ou "Nenê quer mamar!", etc... {Como puderam perceber, sou muito bom em cantadas}...? Ou será apenas que é a retardadice que o carnaval nos trás?

Quem deve estiver lendo isso, deve pensar que eu odeio o carnaval. Muito pelo contrário! É a única época do ano que meu bairro fica divertido a pé, porque quem tá de carro...

Se o Caio ainda estiver vivo, queria que ele colocasse alguma imagem nesse post e que quando fizesse isso deletasse esse parágrafo inteiro ;)

E, já que está em época de carnaval, que tal terminamos esse post de um jeito diferente?

Beijos e/ou Abraços,
Tchau

Nenhum comentário: