quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Ganhando dinheiro com o blog! (Parte 2)

Após o sucesso de meu último post, mostrando como ganhar dinheiro fácil fazendo um blog, algumas pessoas vieram até mim para pedir mais informações.

Os links abaixo estão alguns exemplos de pessoas que me pediram mais detalhes sobre isso:

Link 1

Esse abaixo eu dei mais informações, citando o blog Bobagento, que foi aonde eu descobri o Google AdSense (obs: Hermes é meu fake criando especialmente para falar com outros jogadores do popmundo):

(essa preferiu não ser indentificada ¬¬)
Link 2
Link 2(continuação)


Como podem ver, minha mente capitalista fez com que eu crie outro blog com outra amiga com o objetivo de aumentar minha renda diária.


Para quem quer saber mais informações sobre como ganhar dinheiro fácil com blog, o link abaixo explica com detalhes como funciona o Google Adsense:

Basta apenas clicarem aqui ;D

Nenhum comentário: