quinta-feira, 22 de julho de 2010

Post Informal

Maldito seja o solstício de inverno e a inclinação do sol em relação ao equador. O lado bom do inverno é o frio. O ruim é o sol. Ele não incomoda na primevera nem no outono. Maldito seja também o soltício de verão e a inclinação do sol em relação ao equador. Calor dos infernos. Não sei qual dos dois é pior. Acho que o de verão...

O de inverno só incomoda de tarde, quando o sol passa DE LADO no céu (o que que dá na cabeça dele??) e esquenta a sala inteeeeira. Por isso que é bom ter apartamentos virados pro sul. Ou cortinas. Não persianas, porque sempre deixam fendas. A não ser que sejam persianas horizontais, aí tudo bem.

Há duas coisas boas que só se faz nas férias: dormir tarde, acordar na hora do almoço e almoçar; e dormir tarde, acordar na hora do almoço, tomar café da manhã e almoçar 5 horas. Pequenos prazeres da vida. Não ter aula é só um detalhe. Comer bolo de chocolate na casa da vovó também é um ponto importante. Assim como ter o dia inteiro para as coisas que eu quero fazer.

[Pausa para Toddy]

O problema de Guarapari são os prédios. Ainda lembro de quando tinha paisagem... Daí foram construindo prédios e prédios e agora a paisagem se reduziu à metade do que era. Pelo menos a cidade cresce. Daqui a pouco chega um Bob's pra fazer o povo feliz. O problema de investir em Guarapari é que a cidade fica absolutamente deserta dez meses por ano. Só dá muita gente no verão e um pouquinho no inverno.

Falando em problema, por que pessoas com idade (mental) inferior a doze anos gostam de Justin Bieber?

Saída emergencial.

3 comentários:

Ju.M disse...

Ou você anda bebendo muito toddy, ou você está meio louco!
hahahahah coisa mais aleatória vista aqui.
concordo com o início! totalmente.
sol é um inferno.. talvez seja por isso que as pessoas têm a idéia de o inferno ser beeeeem quente.

beijos

Bruno disse...

Caraca... De todos os textos que eu já vi aqui, acho que esse foi o mais non-sense, Caio Hahhahaha XD
E sim, o Sol é um inferno, sou muito mais o frio.

Vitor Guarino disse...

primeiro, sol sukcs. Segundo, esse lance de urbanização atrapalhando as nossas vidas é foda mesmo. Da minha casa eu podia ver perfeitamente o cristo (redentor) até que resolveram construir um prédio enorme de dois blocos bem na frente (na verdade na lateral direita) do meu e tudo que eu vejo agora são janelas, parede, pontas de coqueiros de decoração do play deles e o prédio do outro lado da rua.=[