quinta-feira, 1 de julho de 2010

T.C.O., 6º da série

Contradição é a palavra chave. Chave para tudo. Chave para a inteligência, o desenvolvimento, as atitudes, a gradação, a vida. Me encontro, inusitadamente, em tempos de contradição. Tempos de ambiguidade, de dilema. Nenhuma atitude que precise tomar, somente pensamentos que preciso pensar. Os exércitos de neurônios travam uma árdua batalha, e eu só posso esperar pelo vencedor. Não creio que a situação apresente consequências no plano externo, mas a resposta para qualquer pergunta sobre mim mesmo será, provavelmente, "não sei".

E o que se faz quando se chega ao ponto de não saber inclusive o que quer? Não queira.

Na realidade, a grande dúvida permanece a mesma desde o terremoto psíquico: lamentar por ter acabado ou agradecer por ter começado? Existe a possibilidade de coexistência de ambas as opiniões? Eu, em estado sóbrio de mente, responderia que sim, obviamente. Me surpreendo, hoje, por não saber a resposta. Pois é: embebedaram a minha mente.

Só espero que não fique de ressaca.

3 comentários:

Anônimo disse...

caio me tira lágrimas..

Gabriel Abreu disse...

vc deixou de sair com a gente pra fazer isso?? TO PUTO

maria isaenb disse...

amie amei amei ameiiiiiii muito!!!!!!!!!
bebel