domingo, 3 de abril de 2011

Comunicado

Bem, como vistes, Gabriel parece que tomou vergonha na cara. Como é de se esperar, fiquei surpreso com a melhora de 1000% em relação a todos os outros. Então, depois de intermináveis rixas, discussões, críticas, e afins, finalmente me curvo a sua superioridade. Vejo que o que me resta, agora como coadjuvante, é mudar radicalmente o estilo, visto que, a partir de agora, ficariam todos saturados de minha mediocridade.

Pois bem, passarei a usar o blog como espaço para experiências. Meus textos consistirão em novas abordagens de estrutura, linguagem, vocabulário. De modo que a qualquer um que me venha falar que ficou ruim, eu possa responder: "Ah, eu estava só experimentando...". Não pretendo, porém, abandonar o tom confessional que à Dona Fátima tanto agrada.

Ainda estou por decidir qual será a nova divisão dos meus textos, visto que misturar as experiências com as confissões não me parece uma boa ideia. Tá aí, mais uma experiência a fazer.

Então, resumindo o aviso todo: esperem menos de mim. :)
Até o próximo surto de saco.

7 comentários:

Gabriel Abreu disse...

aff caio, deixa de ser chato cara..eu vou ficar ficar com medo (alias, já estou) de n conseguir mais escrever tao bem..na verdade nao achei taoooo diferente dos outros..acho q só as pessoas de fora podem avaliar isso com neutralidade..cara, acho q vou abandonar o blog, fechar com chave de ouro..melhor sair quando se está no topo..hahaha..q q vc acha?

Anônimo disse...

isso se manda e me poem no lugar, gabriel escreve mal ôôô ô ô, leq tu escreve bem dexa de ser troxa, gabriel q fica nessa irrelevâncias ai, baitchola!

Caio Neves disse...

hahahaha antes eu do que vc cara.

Unknown disse...

Caio ta de bichisse. Vira homem rapá!!!

Anônimo disse...

Você é ótimo, Caio, tem estilo próprio, não há concorrência... Deixe de ser bobo...Vá em frente com seus experimentos, estou à espera....Beijos saudosos, Dona Fátima

Anônimo disse...

Caio, Como vc mesmo diz o Gabriel so usa palavras bonitas. (Sem ofensa Gabs) Largue de besteira... Continue escrevendo. Nao vejo a hr de ler seus proximos textos...
Vivi

Anônimo disse...

gente, relaxa.. ninguem ta aqui pra julgar a ortografia e concordancia de vcs! gosto mt quando vcs tocam em assuntos polemicos ou ate mesmo aqueles em que ninguem nunca pensa, meio tabu. escrevam sem pressao de fazer bonito, feio eh nao fazer! todos nos amamos vcs S2 ! bjuuux