terça-feira, 4 de maio de 2010

Sequência desgraçada de poemas modernistas que qualquer ser humano é capaz de fazer

Como não tenho leitores com menos de dez anos, libero o uso de palavrões. Não que eu realmente os vá usar...

O gramático

Todos discutiam
O cara chegou
E disse
"fodam-se".


Twitter

Alguém que não fazia nada da vida
Imaginava se todos eram assim.
A única coisa que fez na vida
Foi um site.


Irene no céu

Irene branquela
Irene idiota
Irene sempre rodando bolsinha

Imagino-a entrando no céu
- Foda-se, seu preto
E São Pedro bonachão
Nem reparou pois ouvia heavy metal.


Aula de português

Passei a vida imaginando
o que se precisa ter
para ser um poeta.

Vocabulário...
Sensibilidade...
Criatividade...
Genialidade...

Aprendi que se precisa ter
Uma mão.


Dedico-os a dona Fátima.

7 comentários:

Ju.M disse...

HAHAHAHAAHAHAAHAHAH eu me diverti muito! o da irene foi ótimo, o do twitter, apesar de não concordar, foi hilário também.
Dona Fátima vai ter crises de risos lendo isso!
beijos!

Bruno disse...

HUSAHUSHAUSHAUHSUAHUS MUITO BOM, RI MUITO XD

Unknown disse...

Devia ter pelo menos um dedicado a Dona Helena tb!!!!

Gabriel Abreu disse...

hahahaha...muuuito boooom

Anônimo disse...

Adorei a aula de português!

Babi. disse...

É esse desprezo que parece instantâneo, essa brincadeira boba que parece infortúnio, esculacho... é que faz com que seja - na minha concepção - tão 'legal' (adjetivo grosso, mas enfim...) quanto o movimento foi.

Poxa, o do gramático faz todo o sentido pro modernismo em si... Pegou a gramática chata, certinha, "O lirismo comedido, funcionário público" e mandou [b]foder-se[/b] com todas as letras e muito bem conforme as regras...
Enfim, estou meio que babando ovo mas é que foi a primeira vez que li e me pareceu genial.hahaha..

Beijos,
B.

Unknown disse...

A-D-O-R-O!!!!!!!!!!!!!!!!!!