domingo, 18 de janeiro de 2009

Dezoito de janeiro de dois mil e nove

O post de dezoito de janeiro de dois mil e nove. Não sei por que não consigo pensar em outro título, senão a data, quando tenho mais de um assunto a tratar.

É importante agora, transparecer a minha raiva. Imensa raiva, pois perdi o texto inteiro ¬¬. Por quê? Não sei. Ao clicar em "Publicar postagem" fui direcionado à página de login. Maldição! Maldição! Já calmei, relaxa. Tentarei escrever algo semelhante.

A começar pelo Crepúsculo, primeiro o filme. Nem tão ruim quanto esperava. Em termos de roteiro, é um bom filme. Afinal, é baseado no livro da..... daquela pessoa lá. Livro que, segundo as minhas fontes, é muito melhor que o filme. A fotografia, na minha opinião, deixou um pouco a desejar. Tanto em termos de "efeitos especiais", apesar de pouco presentes, quanto em termos vampirescos. Ô vampirinhos frouxos, não? Mas o mais decepcionante foi, apesar de já esperada, a trilha sonora: repulsiva. "É que usaram as músicas na hora errada." Corrijo: usaram as músicas erradas na hora errada. Mas, em geral, achei razoavelmente bom.

É importante dizer agora, que perdi metade do texto pela segunda vez ¬¬. Após os primeiros segundos de indignação profunda, muito profunda, ri. Ri da minha antice. Claro que não sou tão anta a ponto de cometer o mesmo erro de novo. Alias, o idendifiquei, e tomei a providência necessária para não repiti-lo. Daí que veio o desastre. Porque é que o Ctrl fica tão perto do Fn?
Enfim, marco o texto, Fn+C. Pluft. Como eu dizia...

Não melhor, é óbvio, do que outro filme que vi recentemente: O Curioso Caso de Benjamin Button. Excelente. Acho que se encaixa na categoria drama, mas tem um toque mágico de aventura que prende o expectador até o fim. Demorado fim, por sinal. São aproximadamente duas horas e cinquenta de filme. Mas, sem dúvidas, vale a pena. O filme conta a história (juro que não me empolgo) de um rapaz (Benjamin Button, ooh) que vive a vida regressivamente, nascendo idoso e morrendo Lucas, digo, bebê. Curioso, não? Mais "informações" vão comprometer a experiência. Altamente recomendado por mim (não que isso signifique alguma coisa, mas vale frisar.)

Finalizo aqui o mais demorado post simples da história. Na verdade, deveria ter mais um parágrafo, mas como ele era meio grandinho, bateu uma preguiiiça de escrever pela TERCEIRA vez.... sabe como é, né. Observem a preocupação com a reforma. Até breve. Fui-me.

Ass: Caio Neves

Nenhum comentário: