sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Lan House

AHAAA! Te enganei Caio! Pensou que eu iria fazer mais postagens sobre crepúsculo? Acho que já chega, né?

Mais uma vez, desculpem pelo tempo sem postar. Mas podem ter certeza, que estou sempre presente no blog, mesmo não postando. Quem vocês acham que mudou o tema e tirou aquele "Tudo=Nada=Todo"? Tudo bem que meu primo também participou dessas mudanças (Tudo=Nada=Todo foi ele que colocou e eu não sabia como tirar até ontem).

Mais uma vez, estou sem internet (outro motivo de não ter postado). Estou aproveitando quando vou na casa de outras pessoas (Caio) para dar aquela olhadinha básica no Orkut e no Pop(o)mundo ( jogo online(depois explicarei melhor(ou não))). Até que lembrei que tem uma linda e maravilhosa lan house/sushi bar aqui perto de casa, que eu não vou desde agosto.

Na parte de jogos custa 2,50 e na parte de "internet" 5 reais. Agora, por que a parte de internet é mais cara que a parte de jogos? A parte de jogos tem tudo que a de internet tem(até mesmo word, excel,etc), só que ainda tem muitos jogos (dã) e também tem uma boa decoração, ao contrário da parte de internet que tem uma pichações de "@".
Até algum tempo atrás ainda erá um mistério pra mim o porquê ela eh mais cara. Será que é porque na parte de jogos SEMPRE tem uns mulequinhos gritando "EU SOU TERROR/CT!", "SE FUDEU! DE HEAD!", "SAI DO JOGO, NOOB!", etc? Provavelmente não, porque só tem uns 5 metros separando uma parte da outra.

A teoria mais provavél , até agora, seria, porque na parte de internet tem webcam e microfone. Só.

Espero que o pessoal da NET apareça la em casa logo, antes que eu fique surdo aqui.

Nenhum comentário: