sábado, 8 de janeiro de 2011

Canção do Exílio

Minha terra não tem porra nenhuma.

7 comentários:

Bruno disse...

HAHAHHAHAHAHAHAH Eu ri XD

Unknown disse...

Genial, queria q tivesse sido eu a escreve-lo, hehehee

Anônimo disse...

uashsauhsauashau quero ver o comentario da d.fatima

Anônimo disse...

RI-DI-CU-LO caio!
seu anti-brasileiro... nao merece ter nascido em terra tao nobre! que a Mae Natureza livre sua alma

Caio Neves disse...

hahahahahahahahahah isso eh sacanagem! tem nada a ver com minha terra de verdade nao

Anônimo disse...

HAUAHAUAHAUAHUA... EU RI DEMAIS QUANDO LI...
Vivi

MARIA ISABEL LEMOS disse...

por mais que pareça mentira, eu SABIA que ia ter um comentario da Ju exatamente assim, te dando um esporro por nao honrar a cultura brasileira ahhahahahahaha amo voces cara