terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Braço Engessado

Caio, obrigado pelo conselho e irei tentar não me "empolgar" tanto para escrever essa postagem.
Também, hoje não tem motivo para me "empolgar", porque, como podem estar claramente deduzindo (ou não), eu estou com o braço "engessado".

Essa tragédia aconteceu ontem, dia 14/12/2008, durante uma partida de futebol que disputei de manhã. Como todos sabem, "craques" são perceguidos em campo e, casualmente, são contudidos durante as partidas. Esse não foi o meu caso. Eu recebi uma bola na área, dominei errado e quando fui tentar recuperar a bola com um "carrinho", machuquei o meu dedo do meio. Na hora, pensei que só houve uma luxação nele, até porque que não estava doendo muito. Tanto que eu até esperei para ver se jogava mais uma partida, o que não aconteceu.

Após o jogo (deveria ser por volta das 9:00), teve churrasco e campeonatinho de Winning Eleven (jogo de futebol para Video Game). Como pensei que não tinha sido nada sério, joguei e não perdi nenhuma partida (1 empate e 1 vitória).Saimos (eu e meu pai) mais cedo do churrasco, porque meu pai tinha que resolver uns negócios.

Por volta das 13:00, fomos ao BarraDor pra ver o que tinha acontecido com minha mão. Foi quando ouvi a terrível notícia que quebrei o osso. Na hora, fiquei empolgado, porque era a primeira vez que quebrara alguma parte de meu corpo. Mas não durou muito, pois o pessimismo das pessoas em minha volta me contagiou. Tive que, até, levar bronca da minha mãe, falando que eu iria perder minhas férias inteiras devido ao fato de eu ter dado um "carrinho" no futebol.

Realmente, não está sendo nada fácil esses dias de braço quebrado, pois demoro o dobro do tempo para escrever algo no computador, não posso fazer várias atividades as quais considero divertidas e tenho que ficar com o braço suado e nojento, devido ao gesso.

Mas até semana que vem, estarei usando outro objeto para deixar a minha mão parada(algo bem mais prático, principalmente, na hora de tomar banho, pois ele é removível).

Até lá, não postarei tanto quanto postava. Deixarei os posts por conta do Caio, que espero que cumpra seu dever como um dos escritores desse blog, mesmo viajando.

Despeço-me aqui.

Thiago

4 comentários:

Caio Neves disse...

uma frase me chamou atençao: "Na hora, pensei que SÓ houve uma luxação nele, até porque que NÃO estava doendo muito."

luxaçao nao dói nada nao, ne

Thiago Medeiros disse...

Doer, dói. Mas quebrar dói muito mais do que luxar, não concorda?

Caio Neves disse...

confesso que nao sei. apesar de quando quebrado, o osso é partido ou pelo menos rachado, quando luxado, o mesmo sai de sua posiçao, de tal modo que pode ficar solto, separado dos amiguinhos. já vi um caso na tv, de um manezao que luxou o ombro, e ficou com o braço pendurado, sem ao menos conseguir movê-lo.

Unknown disse...

cara, você não sentiu muita dor por que você estava com o sangur quen oque aconteceu comigo tambem...

mas vc nao fez sirugia...entao nao foi tao grave assim.