terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Introdução

Bom dia/tarde/noite!

Como podem perceber, isso é um blog! Nele iremos fazer postagens sobre qualquer coisa que nos vier a cabeça! Isso mesmo! Ou seja, se quisermos postarmos sobre "Quem Veio Primeiro? O Ovo Ou A Galinha?", nós iremos postar, e vocês, como leitores, irão ler e se quiserem, comentar! E é só isso!

Como podem perceber, também, eu não estou falando sobre o que "EU" vou postar. Estou escrevendo tudo na 1ª pessoa do Plural , vulgo "Nós". Ou seja, não sou uma pessoa! Quem está fazendo a primeira postagem é o Thiago, já que o Caio está me enrolando pra escrever isso.

Por que o Blog foi chamado de Tanto Faz Como Tanto Fezes? Bom, isso foi ideia do Caio. Toda vez que ele vai falar "Tanto Faz", ele fala "Tanto Faz Como Tanto Fezes". Como nós não sabíamos sobre o que escrever especificamente, escolhemos um nome aleatório.
Agora, da onde veio Tanto Faz Como Tanto Fezes? Reza a Lenda que o Caio copiou essa expressão do irmão dele.

Essa Introdução está grande demais. Quem teve a paciência de ler até aqui, dou meus parabéns. E quem não teve, não deve estar lendo isso agora.


Thiago

Um comentário:

Unknown disse...

bom,so posso pensar que vcs nao tem o que fazer e sao dois babacas. mas p. mim a mentalidade de voces tanto faz como tanto fezes....escrotos.