sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Narathu, o babaca.

Já vou logo pedindo desculpas aos(as) leitores(as) fiéis (se é que tem alguem além do Thiago) pelo atraso da postagem, pois ontem tive o infortúnio de passar o meu dia sem o laptop, consequentemente (já sem trema) sem internet. Eu já havia comentado com o meu parceiro de blog, que meu próximo post seria sobre ele, em resposta ao seu post sobre mim. Mas, porém, contudo, entretanto, ocorreram mudanças nos planos, não me pergunte por que, e ele ainda vai ter que esperar mais alguns dias.

Estava eu, hoje mesmo, entediado em casa, quando avistei a relíquia de infância, por tantos anos intacta na minha estante: O Mais Belo Livro das PIRÂMIDES. O livro de 96, me parece que foi herdado de meu primo, quando ele, provavelmente, encheu o saco. O livro, de uma maneira geral é muito bom, tem informações interessantes, umas ilustrações sinistras. Como eu dizia, estava eu no final do livro, no tópico "Pirâmides ao redor do mundo", quando fui ler o parágrafo "Birmânia", que se tratava de um filho da..... ehm... maluco chamado Narathu. Confesso que nao pude evitar uma rápida e suave risada ao ler o seguinte trecho: "O rei Narathu matou o pai, o irmão e a mulher (quase um Édipo). Construiu o templo para expiar seus pecados, mas matou o arquiteto para que ele não construísse outro igual."

Torna-se assim, evidente que esse manezão aí, era muito, muito frio; muito, muito maluco oou era psiquiatra (quem entendeu, entendeu).

Despesso-me assim, por hoje, dos pacientes leitores que conseguiram ler o post inteiro. Fui-me.


Ass: Caio Neves

4 comentários:

Unknown disse...

Rapaz, gostei hei, mto bem escrito, percebe-se q vc usa o corretor ortografico mto bem antes de postar !!!! vou virar leitor assiduo do blog, espero posts desse nivel hehehe

Unknown disse...

Caio!! concordo com ramol acima...vc usa o corretor ortografico mt bem! mas essa historia ai de narutho ta meio bad ne? tem que postar coisas mais engraçadas, pq nao um post sobre a turma? ou sobreo thiago? hahahahaha vai ser engraçado!!! bom tanto faz como tanto fezes, vo continua lendo sempre. bezo nhenhem vo fica c xodauriiiii xozi

Unknown disse...

correção: nao é narutho , é narathu

Rayza Fontes disse...

primeira coisa: não escute a Maria não-sei-das-quantas.. pirêmides são sim muito interessantes...acho que ela é que não entende a amplitude dos trocadilhos..mas é como você mesmo diz.."uem entendeu entendeu...
ah, pode me incluir nos leitores fiés e pacientes...sabe como é..família,né