quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Caio Neves


Primeiramente, Bom dia/tarde/noite

Após o sucesso do post do Caio com 5 comentários (recorde no nosso blog até agora), pensei em escrever sobre esse ser.

O Caio é esse ser da foto. Ele usa aparelho, tem cabelo castanho e é magro. Já me disseram que ele parece com um integrante do Jonas Brothers, mas esse comentário simplesmente foi ignorado, pois seu autor é Podre. Usa o mesmo par de sapatos todos os dias e para qualquer ocasião, seja ir para escola, joga futebol, sair, ir para um casamento, etc.

Defeitos:
É uma pessoa muito fresca. Só come Pizza de Mussarela sem nada ou sorvete de chocolate com calda de chocolate, por exemplo.
Ele adora contrariar as pessoas e sempre vai achar um jeito de te contrariar, mesmo se você tenha 100% da razão.

Qualidades:
É engraçado. Ele sempre consegue fazer você rir, seja pelo seu jeito "duvidoso" ou pelo seu carisma.
Nunca se irrita. Você pode ficar carimbando ele a cada minuto que ele não vai gritar ou se estressar com você.


E , para encerrar esse post (horrível), não podemos deixar de falar o que o Caio é de verdade. O que nós todos( homens, mulheres, crianças, cachorros, cadelas, etc.) pensamos sobre o Caio. O Que todos chamam ele!

Caio, você é simplesmente um ...
(quem o conhece, sabe do que eu estou falando)



Thiago

2 comentários:

Unknown disse...

essa pergunta eh facil pq a galinha veio mto depois do surgimento da estrutura ovo na cadeia evolutiva, msa pens, quem veio primeiro, o ovo ou o dinossauro? hehehhe

Velho Rapaz disse...

eu me referia ao ovo da galinha. mas tanto faz.