terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Ovo ou galinha?

Bom dia/tarde/noite.

Após ler a.... digamos... medíocre introdução do meu amigo ali, e após ver a sua brilhante idéia, estou eu agora postando sobre uma coisa tão idiota quanto as que irão ver nos próximos dias/meses/anos. Quem veio primeiro: o ovo ou a galinha? Eis a dúvida que aflinge a humanidade desde os primórdios. Uma pergunta tão idiota! Pelo menos a meu ver. Pra começar, é tão óbvia que se eu perguntar à Izadora ela responde certo (quem entendeu, entendeu). E depois, eu nao vejo nenhuma lógica nisso. Por que galinha??? Por que não: o ovo ou a codorna? Ou entao: o ovo ou o ornitorrinco?

Ao contrario do que muitos, incompreensivelmente, pensam, não foi a galinha quem veio primeiro, muito menos a Dercy Gonçalves. Afinal, quem nunca ouviu a interrogação: "Mas então quem botou o oovo???", geralmente dita com tom de dúvida cruel, por uma criancinha teimosa. Como já previa Charles Darwin, as espécies evoluem. Enfim, se você é alienado, leia o parágrafo seguinte, se você tem alguma noção de lógica/realidade, leia o seguinte ao seguinte.

Bem, vou te explicar. O ovo veio primeiro do que a galinha (ooooooh). Então quem botou o ovo? Qualquer coisa que nao fosse uma galinha, que no caso evoluiu para a galinha. Enfim, não sou eu que vou te explicar (desisti). Afinal, não sou (ainda) professor de biologia.

AAAAAHAHAHAHAH hiiihiiii bando de otário que pensa que a galinha veio primeiro! Aaaai aai, me divirto com esse pessoal. Vê se pode, galinha antes do ovo. Haaaaaaaahahahahaha aaaaah.


E aqui vou terminando meu primeiro post, mais inútil impossível. Agradeço aos que tiveram paciência de ler até aqui. Fui-me.

Ass: Caio Neves

5 comentários:

n.ns disse...

oi oi , tsc tsc
apesar da criatura nõa comentar no meu eu comento no dele u.u'
cara ... essa do ovo eu sabia [/oieusouinteligente
HSAUASUIHSISHIUHSIUSHIUSSH' ;p
na fé mermo :')
eu acho 'ovos' tõa secsiês *-*'
principalmente aqueles de chocolate, a gente come, come e nõa para mais [/perva
HDIUHSIUSSAIUISUHISUHIASUHISUH'
tah parey \z'
enfim ...
oi oi tshau !

(amo-te)³³

n.ns disse...

alias caio depende mto do ovo qe vs tah falando oo'
HASIUHIASSOHIAHAISUHSIUHIUSH' [/abafa ;*

Unknown disse...

CAIO VC É UM MERDA!!

n.ns disse...

HISAHSHUISHIUHIS', caio o povo te ama :')
enfim , tsc tsc tsc
artigos como esse merecem destaque por serem toscos e fúteis *-*'
e aliás, ficou perfeito ;*

Rayza Fontes disse...

é como a dúvida inquietante e universal da década de 80, proveniente de uma famosa propaganda : é tostines pq é crocante ou é crocante pq é tostines? (para os desavisados, tostines é uma marca de biscotio e Izadora é minha linda irmãzinha)