quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

A viagem

Servindo de consolo a meu amigo Thiago, faço questão de relembrar as agonizantes 4 semanas em que estive engessado. Tamanho foi o infortúnio, que justamente meu braço canhoto sofreu a fratura. O motivo prefiro não comentar, devido ao alto nível de ridicularidade. É uma pena que o caso do Thiago seja tão breve. Quem não acha que ele merecia sofrer mais??? (Muahahahaha)

Ignorando o meu ataque de malvadeza, prossigamos com o assunto útil do post. Peço desculpas antecipadamente, por qualquer dia em que eu não possa cumprir minha função de substitudo, pois como anunciado no título, me encontro longe de casa. Mais precisamente em Colatina, mas só por esta noite. Amanhã já estarei de volta a Guarapari, onde terei certamente mais oportunidade de postar (sem Izadora). Me desculpo também, pela possível redução no tamanho dos posts, visto que postagens diárias desgastam qualquer mente.

Para os que não sabem, Guarapari se situa na grande Vitória, para quem não sabe (tá mal, hein) capital do Espírito Santo. Não sei quanto tempo ao certo, mas creio que pouco mais de uma hora de carro de Vitória. Do Rio, exaustivas oito horas de ônibus. No meu caso, não tão exaustivas assim (dormi até Campos, comi, dormi até Anchieta). Afinal, dormira quatro e meia no dia anterior (de propósito, obviamente). Digamos que, a grosso modo, O programa em Guarapari é ir à praia. É claro que, como toda boa cidade, tem seus shoppingzinhos, mas as praias definitivamente se destacam, são tantas (Areia preta, Praia das Castanheiras, do Meio, dos Namorados, das Virtudes, do Morro, do Riacho [medo]).


O sono me impede de continuar. Por isso, até a próxima. Fui-me.


Ass: Caio Neves

2 comentários:

Thiago Medeiros disse...

kkkkkkkkkk o caio quebrou o braço jogando paredão... ele foi pegar a bola, foi indo pra trás (carregando-a
) e caiu em cima do braço( se num me engano) kkkkkkkkkkkkkkk foi muito ridicula a cena

Rayza Fontes disse...

nossos programs em guarapari não se limitam a isso...vc ta escondendo o jogo,rapaz....tem tb o cinema e o beco do bolinha...