segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Divagações sobre o nada e a coisa alguma

Dada a incompetência do meu amigo Thiago, estou eu aqui postando duas vezes consecutivas. Como tomei essa decisão agora, e me faltam motivos/idéias, pensei: por que não divagar sobre o nada?

Sabe, nunca me questionaram sobre a origem do blog (parece que Thiago fez bom trabalho na introdução). Aliás, ele (o blog) não tem nenhuma razão específica de existência, visto que um futuro matemático (por sinal, ascendente) não tem muito o que fazer com um.
Após a.... não-questão sobre qualquer coisa......ehm.... que não tem nada a ver com o blog (parte defeituosa da paródia), cujo público é composto restritamente por família e amigos (que inclui os puxa-sacos irmãos, a invejável prima (depois comparem os blogs), a insup..... aa, querida amiga Bebel, a tele-oráculo Natália, e obviamente, o companheiro Thiago, totalizando 6) , ocorre provavelmente em sua cabeça o seguinte pensamento: "boiei." (Caalma, tudo tem seu tempo).

(Agora vem o parágrafo gigante, aleatório, de uma frase só, com palavras difíceis). Para começar, é bom esclarecer que frases muito grandes (de, por exemplo, 13 linhas) podem muito bem cansar o ocasional leitor, mas serei obrigado a fazer algo parecido, já que pretendo estabelecer uma intertextualidade ao mínimo medíocre, por isso mesmo, terei que citar o Bauman (???), que por acaso, não faço a mínima idéia de quem seja, e supostamente eu deveria estar falando sobre o blog e minhas reflexões sobre ele mesmo e seu conteúdo, porém fujo dessa parte porque não há nada o que discorrer sobre "Tanto Faz Como Tanto Fezes", uma expressão infelizmente muito pouco utilizada pela gente, apesar de sua engenhosidade. (Ufa!)
Ó vida, ó céus, ó azar...
A chuva..... ehm..... molha, e ela cai do céu eee..... das nuvens, vapor que se condensa e... é isso.

Bem, para vós que nada entendestes (valeu, Bebel), vide bula/www.oquenaoeh.blogspot.com
Fui-me.


Ass: Caio Neves

4 comentários:

Unknown disse...

ahhhhh....adoro fazer frases gigantescas....
huahuahuahuahu!!
fico bom...depois tu me passa esse corretor que tu instalo no seu pc ae...eh mto bom..
hauahuahauhauhauahuha!!

Unknown disse...

me chamou de puxa saco..vai tomar porrada... vc devia ter escrito puxa saco forte pra caralho... mas ja q n escreveu vou te lembrar com uma móca!!!!

Velho Rapaz disse...

parodia sinistra rapaz

Rayza Fontes disse...

Bom, como sou o alvo da paródia acho que posso dar palpite...só não te processo por quase-plágio por três motivos: 1º pq vc é primo e processar parente é chato ( depois tem que encontrar no Natal e fica aquele clima ruim,né) ; 2º pq gostei do texto( é pitoco. vc é bom nisso,hein..ops, sem apelidos pessoais, tinha esquecido)e 3º pq eu gostei do adjetivo que vc usou para caracterizar a minha pessoa...ah, a izadora, aquele pingo de gente, reclamou pq vc n colocou ela entre os leioteres..ela sempre lê umas partes, viu....